CERTIFICADO DE GARANTIA
O reparo gratuito do aparelho e a reposição de peças que, de acordo com oparecer do posto de Serviço Autorizado Magna, apresentarem defeito defabricação. A GARANTIA somente terá validade, mediante a apresentação da NOTA FISCAL de compra junto ao Posto de Serviço Autorizado Magna. Para o atendimento gratuito, é imprescindível que o a aparelho esteja dentro do prazo de garantia estipulado.
Por quanto tempo depois da compra:
- 90 dias.
O que a garantia não cobre:
- Sinistros ( roubos e furtos);
- Danos provocados por negligência ou mal uso, como: Gabinete arranhado ou danificado, queda, batida, exposição excessiva à luz solar, umidade ou salinidade;
- Danos provocados por fator maior ou agentes da natureza tais como descargas elétricas, desabamento, fogo, raio ou inundação;
- Aparelho que tenha sido consertado por pessoa não pertencente aos Postos de Serviços Autorizados magna ou que tenha sido modificado ou incorporado a outros produtos;
- Aparelho utilizado ou instalado em desacordo com o manual de instruções;
- Por falta, rasura ou adulteração da nota fiscal de compra.
COMO UTILIZAR A GARANTIA:
- Procure o Posto de Serviço Autorizado Magna, a fim de ser providenciado o conserto. Importante: Não esqueça de levar a Nota Fiscal de compra do produto.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA
ELETROLAR
Av. Brasil, 3609 Umuarama-PR
87501-000
(44)3622-1065
Em caso de dúvidas, ligue a cobrar de segunda à sexta, das 09:00 horas às 17:00 horas para o serviço de atendimento ao consumidor:
0800 200 7020
magna@mercadoplanalto.com.br